terça-feira, 31 de julho de 2012

Agradecimento

Colar "Mustache!"

Oi seus lindos, meus amores.. Eu estou muito feliz por um acontecimento muito bom e eu não sei explicar o quanto estou feliz com isso, e é porque vocês votaram que eu agradeço hoje!
Como muitos de vocês sabem, eu me inscrevi em um concurso no blog Garotas Mustaches, que concorria a um colar de mustache (bigode), da loja Joe No Arms, eu até pedi para vocês votarem em mim, no caso, a primeira foto, as votações encerraram ontem, e eu ficava olhando quase toda hora para ver quem tinha ganhado o colar tão maravilhoso e perfeito..
Hoje, ao chegar da escola fiz o mesmo de todos os dias.. Fui ao blog e me deparo com isso:

Meu Deus, como assim? Tudo isso de votos?
Com certeza não fui eu que ganhei, mas eu entendo, tinham garotas bem melhores que eu..
Abri a pagina, e me deparo com isso:

Lá estava a minha foto, eu nem acreditei direito..
Nossa, agora vamos aos meus agradecimentos..

Primeiro, gostaria de agradecer a Deus, pois eu pedi muito à ele que eu ganhasse..
Gostaria de agradecer a vocês, que não ignoraram o meu pedido para que votassem em mim..
Fico muito feliz por saber que posso contar com todos vocês, agora, só falta aguardar o meu colar chegar :):)
Ao chegar, eu vou falar sobre ele..
A loja parece ser muito boa mesmo, e aconselho que entrem :):)
Joe No Arms

18 comentários:

  1. Parabéns flooor!
    Você merece, rs!

    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
    Blog
    Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindaaa ! Nossa AMEI TEU BLOG, tipo perfeito sabe? Parabéns linda, que amor, =)

    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn, sério? que fofa :):)
      Obrigado ^^

      Excluir
  3. Parabéns linda!! Se vc conseguiu foi por mérito seu! u-u

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AWNT, parabéns voce merece seu blog é super bonito >>,

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo presente!! que sorte ein!
    candyces.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Haha, você mereceu, teve uma hora que eu pensei que
    a memória do formulário ia acabar só com votos seus,
    hahaha. Quando chegar mostra, tá? :B
    xoxo
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, k k k k k k..
      Pedi pra todo mundo ficar votando :X
      Mostro sim (:(:

      Excluir
  7. Ah parabéns flor! Se ganhou é pq mereceu pelo seu esforço e Deus quis q vc ganhasse tbm (:

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor, você mereceu ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!Eu estou doidinha por um colar desse...

    Seguindo,pode retribuir?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir