quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aviso + Participem

Luz, câmera, ação!
Achei muito legal a ideia da Mel do blog Caprichando, de fazer vídeos para o blog.
Então, seu último vídeo foi "Tag: Curiosidades", que eu achei muito legal.. E funciona da seguinte forma:
Leitores do blog mandam uma pergunta e ela responde em forma de vídeo.
Aqui no blog, vai funcionar quase do mesmo jeito, vocês podem mandar as perguntas em forma de comentário ou no meu twitter pessoal mesmo, que é o @adrianedn .
Irei postar o vídeo no sábado, no caso será, sábado sim e sábado não!
Confundi tudo né? Vou explicar de uma maneira mais explicada.. k k k
Se eu postar o vídeo no sábado dia 14,  dia 21 não vai ter, dia 28 vai ter e assim por diante!
Gostaram da ideia?

Participem
Foto_invite
A loja United está imperdivel!
Acessem esse link LINK AQUI
E me ajudem se cadastrando!

14 comentários:

  1. Oi. O meu nome é Laura, e eu AMOOO o seu blog.
    Eu também tenho um blog, e nele, eu criei um concurso, de blogs, e eu gostaria MUUUITO, que você participasse. Você tem grandes chances de ganhar!!!
    Vai o link abaixo, para você se informar, e se quiser participar, fique a vontade, e eu agradeço.:
    http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br/2012/06/concurso-meu-blog-e-maravilhosamente.html

    Obrigada e desculpe pelo incomodo,
    Laura
    www.famosos-famososstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, muito legal a loja tbm
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.
    Sinceramente,seu blog é muito bonito.Com certeza está em meus favoritos,com as postagens e tudo mais!
    Queria lhe fazer um singelo convite: visite o meu blog e,caso gostar dele e puder,siga-o.
    Ficaria muito grata!

    Abraços!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a ideia! Já recebeu alguma pergunta?
    Vou fazer a minha agora:
    Você prefere a moda de outono/inverno ou primavera/verão? Pq?
    BJsss! Espero que vc receba bastante perguntas pra poder fazer o vídeo hein!^^
    E vlw por passar lá no meu blog, moça!

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal sua tag curiosidades, minha pergunta é: Você acha o seu blog uma obrigação? Porque?

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia, e a minha pergunta é:
    "O que pretende ser 'quando crescer'? Pretende levar o seu blog como uma profissão?"
    É isso hihi,
    Beijos,
    Cherry Teen

    ResponderExcluir
  7. Mais uma coisinhas... Aceita afiliação? Beijo beijo!

    ResponderExcluir