terça-feira, 3 de julho de 2012

Banda Soulstripper

  
O Soulstripper é uma banda de rock, formada em 2005, na cidade de Piracicaba sp. Mantêm sua formação original, com três garotos: Bruno, Chico e Luka. 


Além das músicas animadas, o mais legal na banda, são as letras das "músicas de amor". São descaradas, divertidas, atrevidas e muito legais.
 Hoje a banda é uma das grandes revelações da música independente. Quem vai aos shows, vê o público dançando e cantando do começo ao fim. Sem firulas, nem grandes pretensões artísticas. O Soulstripper é rock & roll de menino para menina, três garotos do interior, duas guitarras e uma bateria. Do jeito deles, para o jeito delas.


 

 


Créditos: Site Oficial Soulstripper

6 comentários:

  1. Oi flor tudo bom? Então, o nosso blog Clube Teen, só aceita afiliação, não aceitamos parceria por enquanto. Mas se quiser afiliação é só falar ta princesa? Beijoos *-*

    http://clube--teen.blogspot.com.br
    (Donas- Brenda e Yasmin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, então irei colocar o blog como afiliado, ok?
      2bjs

      Excluir
  2. Oi, gosto muitooo do seu blog e acho já sigo ele, segue de volta?? tapetedosfamosos.blogspot.com.br, parabéns pelo o blog e participe também do meu concurso no Tapete dos Famosos... Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim flor, eu já estou seguindo o seu blog, e muito obrigada por seguir o meu tbm, o seu blog é muito lindo.. 2bjs

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar deles, o som é muito bom ^^
    spaziodm.com

    ResponderExcluir