terça-feira, 24 de julho de 2012

Bustiê

http://3.bp.blogspot.com/-HRbc7rGskJ4/UANL04hL3MI/AAAAAAAAAu4/EsO5OZBPf10/s640/tumblr_m5mlv2CawR1rqlumto1_500_large.jpg
Quem nunca viu um desses e ficou babando por eles?
Se tem uma peça que eu acho mais do que perfeita e por sinal não tenho :/ é o bustiê..
O fato é que além de lindos eles combinam com qualquer outra peça e dá para usar desde sair para um piquenique à uma balada.. É uma peça indispensável no armário de nós garotas :):)
Abaixo vou postar alguns para servir de inspiração..



 


24 comentários:

  1. Fica muito fofo, adorooo !

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu blog é lindo!!
    to seguiindo segue o meu se quiser??
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindos né?! Apaixonei nesse 2° look da última foto, perfeito *-*
    Beeijoos

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente perfeito, o ultimo tbm é lindo!

      Excluir
  4. São lindos *-*

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Perfeito mesmo né?
    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo! Mas não existe nenhum na face da terra que me sirva T_T já passei do GG faz muito tempo u.u

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  7. Olá flor Ameii o post, amo amo os busties !
    Agradeço o carinho la no blog.

    beijokas

    convido voce e suas leitoras para seguirem meu blog!
    http://vicio-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz ..
      Já estou seguindo o seu :):)

      Excluir
  9. Ah, muito perfeitos, eu os amo em looks.
    Vei, aqui cada vez com conteúdo perfeito.
    Amei as suas fotos, obgg por participar! <3
    xoxox
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, muito obrigada flor ><
      De nada.. Fiquei louca pelo colar, k k k k

      Excluir
  10. Se eu fosse mais magra ou tivesse uma saia de cintura alta eu usava, eu acho lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, eu acho perfeito.. principalmente nas meninas magras..
      mas, eu sou um pouco cheinha :/

      Excluir
  11. ie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir