domingo, 8 de julho de 2012

Cappuccine Store

Quem nunca viu alguém com uma camiseta com estampas bem diferentes na internet e não ficou louca por uma também, e ao procurar na internet viu os preços caríssimos?
A Cappuccine Store veio para resolver os nossos problemas, são várias camisetas com estampas diferentes e que servem muito bem para quem tem estilo, como nós.. E com preços que cabem no nosso bolço!
Para você que mora em uma cidade que não vende nada que você goste, o frete é super barato, apenas R$10,00 para todo o Brasil, e nas compras a partir de R$100,00 o frete é grátis, nem dá pra acreditar né?
Vale a pena entrar na loja!
Galaxy T-Shirts - R$35,00 cada
Camisetas estampadas - R$25,00 cada
Regatas USA/UK - R$35,00 cada
Ecobags - R$15,00 cada

14 comentários:

  1. Eu conheço a loja, as camisetas são lindas, fofas e estilosa
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd, tem cada coisa linda na loja..
      vale a pena conferir a loja !

      Excluir
  2. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, queria divulgar a Cappucine Store no meu blog também, como foi a negóciação de vocês? Estou curiosa XD
    Ah estou seguindo seu blog, segue o meu também?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu entrei no site da loja, pois estou pretendendo comprar algumas camisas, lá em baixo tinha o anuncio, perguntando se eu tinha blog ou tumblr, ai você clica lá e tem mostrando os passos ..
      sigo sim, e obrigada por seguir..

      Excluir
  4. Adorei eu quero uma camiseta meio nerd dessa loja! Olha não sei se aquele comentário foi um pedido de afiliação, mais eu aceito sim u.u
    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ola Adri, tudo bem?
    que blog lindo, adorei já estou seguindo, retribui?
    òtima semana pra ti, beijooos.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, sim sim, obrigado por seguir, e retribuo sim!

      Excluir
  6. Mas e ai, já ganhou alguma camiseta? rs
    Meu blog tá participando desse disso ai kkk

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mesmo, faz pouco tempo que está aqui no blog o banner!
      mas eu vou comprar algumas camisetas no site.. são todas lindas!

      Excluir