sábado, 21 de julho de 2012

Coleção Impala Trem da vida

Assim  como todos os sábados pintei as unhas hoje.. E tinha uma novidade na manicure, que era a coleção Trem da vida Impala.. Me encantei com todos os esmaltes.. Tudo muito lindo.. 
São oito cores, uma mais linda que a outra. Três dessas cores são cremosas (caixa de música, piquenique e vinho camurça), duas high gloss (folk e deitar na rede), duas metalizadas (verde pássaro e patchwork) e uma duocolor (alegria).
Eu pintei com a cor verde pássaro, e amei! Ela é muito linda, super indico!

28 comentários:

  1. Muito lindo msm! >.<
    jovenclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q lindo o.o amei... super perfeito ^^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei !
    Super quero ><
    Me apaixonei pelo "verde pássaro" e "alegria".
    Beijinhos :*

    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o "deitar na rede" e o "patchwork". Adorei também o lay do seu blog, ficou tão lindinho! Quando você trocou? *u*

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, obrigada, faz uns dias.. nem lembro o dia..

      Excluir
  5. amo compra esmalte e ainda de cores nova
    seguido aqui pode seguir de volta
    http://blogsweetstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que blog lindo! simples, porém mt fofo o seu layout *-*
    os esmaltes da impala sao mt bons, as cores sao lindas!
    flor, estou seguindo aqui, se gostar segue de volta? ;D
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nada mal, viu. A Impala está a cada dia encantando a mulherada com as novas coleções lançadas recentemente *O*

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero essa coleção meu Deus!


    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Ainda ele não voltou, só vim retribuir o comentário :/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor tudo bom?
    bem acabei de conhecer seu blog e ja estou adorando...
    achei seu cantinho bem lindo e aconchegante , adequado para podermos visita e estar sempre atualizada.

    seguindo aki :)

    convido voce e suas leitoras para conhecerem meuu blog:
    vicio-demenina.blogspot.com.br

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz por ter gostado do meu blog :):)

      Excluir
  10. Essa coleção é divina, a Impala vem se supeerando mt ultimamente !

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá. passando pra agradecer e retribui a visitinha...
    amei o blog.e estarei sempre visitando!

    convido suas leitoras para me seguirem.
    vicio-demenina.blogspot.com.br
    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei o seu blog!
    É muito lindo.Parabéns pela criatividade!
    Acabei de criar um cantinho pra mim também.
    Está convidada para fazer uma visitinha e seguir meu blog.
    belezaempotencial.blogspot.com

    Seguindo já *_*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sigo sim o seu.. e mmt obrigada fofa :):)

      Excluir
  13. Essa coleção está linda mesmo.
    Para mim, o Verde Pássaro é a cor mais bonita.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito lindas as cores
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir