quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cut the Rope


Gostaria de começar agradecendo a todos os seguidores e leitores do blog, pois faz apenas 3 dias que eu fiz e já estou com 19 seguidores, então meu muito obrigada :):):)

Hoje eu vou falar um pouco sobre um dos melhores jogos que eu tenho no meu ios e android, o Cut the Rope. Esse joguinho muito fofo de cortar a cordinha é muito bom, uma diversão e tanto nos momentos de tédio.. Cut the rope é um favorito imediato para quem joga-lo. É tão divertido quanto é adorável. 
O objetivo do jogo é ir cortando a corda até levar o doce à boca do sapinho.
Para jogar online é só acessar o site :):):) 

Para aparelhos moveis na app store (iOS) o original custa R$0,99, porém tem suas versões grátis e na play store (android) custa R$1,94 e tem sua versão gratuita e gratuita em HD com o uso da WI-FI.

4 comentários:

  1. Muito divertido, não conhecia!
    Ah, estou seguindo, retribui?

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, seu blog ta cute, awwn (:. Obrigada pela sua visita la no blog, beijão. E como você pediu pra se afiliar com a gente, já ta nos afiliados, espero o mesmo ! Beijoos ;*

    http://clube--teen.blogspot.com.br
    (Donas- Brenda e Yasmin)

    ResponderExcluir