sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu uso!


 Como pretendo fazer looks para postar aqui no blog, estou postando agora algumas peças e looks que eu uso diariamente, espero que gostem :):)

Nas mãos
Anéis mais fininhos e delicados são muito fofos e anéis como de bigodes, folhas, azas e etc, caem muito bem quando você quer um look mais despojado e moderno.

O look
O que eu mais uso são shorts, shorts rasgados, shorts coloridos, eles caem com qualquer tipo de roupa, saias também gosto muito de usar, elas  nos deixam muito arrumadas.. Gosto de todos os tipos de blusas, desde as menores, as que tem desenhos, as transparentes e etc.. Uso sem parar :))

Nos pés
Saltos, slippers, sapatilhas e rasteirinhas.. Amo sapatos, se eu pudesse teria uma enorme coleção deles, de todos os tipos e tamanhos.. Não tem como não amar!

4 comentários:

  1. Também uso a maioria das peças e looks que você citou aqui, acho o anel de bigode muito fofo! haha. Amei seu blog! Layout lindo e ótimo conteúdo! Ajuda na meta de 50 seguidores lá no SG? Beijo!

    Space for Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo sim querida, aliás, ele é muito fofo e de ótimo conteúdo :):)
      obrigada :)

      Excluir
  2. Amei o anel mustache
    e também as sapatilhas, bem lindinhas *-*

    www.myselfandthai.blogspot.com

    ResponderExcluir