domingo, 15 de julho de 2012

Eu uso!

Gostaria de pedir desculpas por não ter postado ontem o esmalte, e eu falei que iria postar todo sábado..
Então, agora minha justificativa.. Eu sempre vou pintar as unhas no sábado de manhã, só que dia 14, como eu fui fazer o vídeo e foram 5 tentativas.. Não deu tempo de ir fazer de manhã, então só fui a tarde, era umas 3 e pouco, dai eu tive que ir no curso de inglês e sai bastante tarde, encontrei algumas amigas e fiquei conversando. Nisso, o meu tempo foi passando e a noite eu sai com minhas amigas.. Enfim, não tive tempo, por isso estou postando agora, a resolução está ruim, pois foi pelo iPod Touch. Eu não encontrei meu celular a tempo, e a câmera está descarregada :/
Então, chega de falar tanto do meu sábado, vamos á postagem..
Essa cor é muito fofa, eu amei.. É um esmalte de Beauty Color, eu esqueci o nome.. Mas é um rosa bem clarinho, e eu gostei bastante, ele é cremoso, e não cintilante, que foi outra coisa que eu amei nele. Geralmente essas cores assim são cintilantes, e eu não gosto, mas esse é perfeito, super indico a todas..

14 comentários:

  1. O esmalte apesar de sem bem clarinho é lindo. Um graça, viu *-*

    Anna, http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua unha ajuda bastante


    eimarvin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonito mesmo o esmalte, e na sua unha fica bem bonita!
    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a minha unha é bem grandinha, k k k k k

      Excluir
  4. A cor é linda, queria muito saber o nome do esmalte ;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é um rosa bem clarinho..
      O nome eu não sei, mas é da Beauty Color.

      Excluir
  5. Que cor linda, bem delicada né?
    Adoro esses tipos de cores, mas minhas cores preferidas sçao aqueles mais ousados e escuros :)

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de cores mais claras, mas tbm uso cors mais vibrantes tbm..

      Excluir
  6. Gostei da cor. Embora eu prefira cores mais escuras, na sua unha ficou lindo!
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho que proximo sábado vou pintar de cores mais escuras.. Eu tbm gosto, é que estou pintando mais cores claras ultimamente..

      Excluir
  7. ówm que cor fofinha :)

    http://www.mondeetmode.com/

    ResponderExcluir