terça-feira, 10 de julho de 2012

Manu Gavassi


Que a Manu Gavassi é um fenômeno teen, todos já sabem..
Mas, como hoje é terça, é dia de Música aqui no blog, e eu amo as músicas da Manu, estou sempre acompanhando ela no instagram, e vou falar um pouco dela para vocês :):)

7~3.jpg
Manoela Gavassi, com apenas 19 anos (04/01), já conquistou todo o Brasil com seu carisma. A cantora e compositora paulista, apenas toca violão e canta, seus gêneros musicais são pop rock e pop.
Em 2010 lançou seu primeiro álbum "Manu Gavassi", para alegria de suas fãs. Começou a carreira fazendo covers de cantores famosos como Taylor Swift e Justin Bieber, e hoje já compõe suas próprias músicas.
É muito conhecida por suas músicas terem frases bem legais que se identificam muito com suas fãs.

Fotos

Vídeos

10 comentários:

  1. Não curto muito ela não mais minha irmã gosta!
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, geralmente ela agrada mais o público feminino

      Excluir
  2. Eu acho ela linda e curto algumas músicas. A minha preferida é Quatro Notas com certeza ^^
    Bjs

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha também! eu amo a música quatro notas!

      Excluir
  3. ah manu é tudo, eu amo as musicas dela e acho ela super fofa e linda né e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. não curto mt as músicas, mais ela é mt fofa ^^
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma fofa, algumas musicas são bem legais ^.^

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir