sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pandas, como não amar? + OMG! + Feliz dia do amigo!

Como não amar essas coisas tão fofas?
Hoje vou falar dos pandas, é meio que impossível olhar para pandas e não "vomitar arco-íris" na mesma hora.. Eu particularmente amo eles, e acho super fofos.. Tem gente que acham eles feios ao nascer, mas eu acho tão fofo, eles são umas gracinhas.
Qualquer coisa que envolve pandas é muito fofo, abaixo vou postar algumas imagens de coisas de pandas.. Tudo tão fofo.. Dá vontade de pegar tudo! k k k k
http://4.bp.blogspot.com/_t6l1AFZFvbc/TOmhPvpSZMI/AAAAAAAAAd0/f3iwg04EYpE/s1600/x_abb67791_large.jpg
http://alessandraperry.blog.com/files/2010/12/tumblr_l8ex7su8L61qajmwbo1_400_large.jpg

OMG!
Como assim? 50 seguidores? É isso mesmo produção? *o*
G-zuis! Eu estou muito feliz gente! Vocês não tem ídeia!
17 dias de blog, e 50 seguidores.. Estou muito feliz, e já lançando a nova meta..
60 seguidores antes do blog completar 1 mês.. Será que conseguimos?
Vamos tentar.. Sei que vocês conseguem!

Feliz dia do amigo!
Hoje é um dia muito especial.. É o dia do amigo! Gostaria de agradecer a todos os amigos que eu fiz aqui na blogosfera.. Que sei que posso confiar.. E a todos um feliz dia do amigo e sintam-se abraçados []


4 comentários:

  1. I love panda. ;) e perabéeeens pelo seus 50 seguidores, o conteudo daqui é ótimos e é assim que ele vai conseguir muito mais!
    jovenclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AEAEAE! Parabéns Adriane, conseguiu vários em pouco tempo.
    RAWR! Não tem como não amar esses Pandas fofos, eles caindo são a coisa mais linda do mundo, tudo fofinho hahah.
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir