quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pode ser? Pode ser pepsi! k k k k k

Não dá, não consigo!
Ainda agorinha eu estava morrendo de chorar, depois de dois seguindos começei a rir e agora, escrevendo isso estou confusa..
Vou falar uma coisa para vocês, seus lindos, tomara que não se chateem, o blog agora vai ser alem de destinado a tudo que eu gosto, tbm vai ser destinado aos meus pensamentos :):)
Eu sou um turbilhão de pensamentos que estão muito bem representados na imagem abaixo..
(não coloquei mais coisas porque fiz pelo paint e não tem muitas cores :/ )



















Meu Deus gente!
Só Deus sabe como eu estava quando comecei esse post, e agora estou tão bem!
Eu estava bem confusa, sem saber o que fazer. Então apelei pro nosso velho e bom amigo blogger.. Só o povo do blogger, Deus e eu sabemos o monte de merda que tem aqui em rascunho.. k k k k k k 
Eu escrevo cada coisa, sou muito idiota&lerda ;S
Mas enfim.. Cheguei aqui com a intenção de que iria desabafar e falar do meu dia e da minha bipolaridade como sempre faço e deixo no rascunho..
Mas, se bem que eu descobri uma coisa que vai ajudar vocês e muito (eu espero), assim como me ajudou..
Sim sim, e não posso esquecer.. Eu escrevo muito errado, e ultimamente eu estava concertando tudo bem arrumadinho e tals.. só que eu acho que não vou mais fazer isso.. demora muito e eu escrevo apenas alguas palavras erradas e esqueço de colocar as de ínicio de frase em maiúsculo..
Se você está cheio das pessoas, da sua vida, cheio de pensamentos ruins e certas coisas chatas.. Abre o paint (todo pc tem eu acho), e começa a fazer uma bola de todas as cores, com cada uma representando algo ruim ou bom (cabe a você escolher), feito isso pegue e salve essa foto (ou desenho se preferir), não precisa ser bonito nem perfeito, só precisa ser FEITO!
Ai você pega e salva como "minha vida" ou algo do tipo se preferir.. Depois crie coragem e leia tudo aquilo que escreveu no desenho, e então apague ele e delete da lixeira..
Isso parece meio bobo.. Mas me ajudou muito, não vou falar que tudo que você pensa de ruim vai sair de você.. Mas pode ter certeza que você vai ficar bem aliviado..
Desabafe no paint #FICAADICA !


16 comentários:

  1. Uau, essa foi #ADICA ushahsha. Bem pensado, ás vezes ficamos cheias de tudo aquilo que não nos faz bem e queremos sumir!

    Um beijo, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né.. eu estava revoltava escrevendo esse post.. k k k

      Excluir
  2. Caramba! Adorei isso ae menina! Ontem mesmo eu tbm tava muit estranha!! Tava chata, cansada de alguma coisa que até agora nem sei o que é! ¬¬
    Vi uns vídeos que me deixaram melhor...
    Aiaia...essas coisas cansam né! Vlw pela dica! Vai ajudar muita gente,tenho certeza.
    Bjusss

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LoL XD Boa soorte ai no concurso viu.. xD

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o blog! Boa sorte no concurso!
    Segue?
    http://cute-word.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aquela imagem ali resume minha vida, totalmente x.x

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, hihi e meio estranho quando aconte essa revolta na gente ne !!!
    beijokas...
    vicio-demenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adriane, as votações já estão abertas.
    Peça pro seus leitores votar em você, ok?
    xoxo
    http://garotasmustaches.blogspot.com.br/p/vote.html

    ResponderExcluir
  8. Passando pra avisar que tem selinho pra vc lá blog, tá! ^^
    Bjuss

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir