segunda-feira, 9 de julho de 2012

Podemos desmoronar + Agradecimento

Hoje vou falar um pouco sobre algo que estou observando há um tempo nas pessoas..
Acho que vocês estão se perguntando por que a Torre de Pizza está nesta publicação, ela representa bem o que quero falar, além de ser bastante alta, é bem inclinada.
Galere, vamos ter cuidado ao guardar sentimentos só para a gente, pois eles podem ir acumulando e vai chegar á um ponto, que estará como a Torre de Pizza, quase desmoronando, e quando isso acontecer, você irá ficar bastante fraco. Então vamos soltar logo ludo que há em nós, se for para chorar que chore! Nem que seja em algum lugar escondido, ou até mesmo no chuveiro (onde muitos choram, pois ninguém vê ou escuta)..
Não podemos deixar a mágoa nos consumir até chegar a um ponto critico de cair, pensem nisso, pois pode está acontecendo com você o mesmo.

Agradecimento
Eu estou muito feliz, chegamos à meta de 30 seguidores, saibam que cada seguidor que o blog ganha, é um enorme motivo de alegria..  O blog está com apenas sete dias, e agradar 20 pessoas em tão pouco tempo é muito gratificante. Espero que daqui pra completar um mês de blog, já tenhamos passado dos 40.
Então, é isso.. Na verdade, não tenho palavras para descrever tamanha alegria.
Muitíssimo obrigado a todos vocês :):)

12 comentários:

  1. Parabéns pela meta do blog! E nós temos que sim descarregar nossos sentimentos! Eu mesmo odeio pois isso as vezes me faz sentir um uma pessoa fraca! Odeio chorar
    jovenclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é chato chorar na frente dos outros, e como eu fale no post, eu geralmente choro muito no banho..

      Excluir
  2. Parabéns flor pela seus 30 seguidores! Que venha muito mais viu?

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na sua próxima visita ao blog, você pode clicar no banner da Capuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seguidores, mais do que merecidos, você escreve super bem, tem um blog lindo e com ótimos posts!
    Realmente, descarregar os sentimentos chorando é e sempre será a melhor saída. Aceita afiliação flor? Beeijos

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..
      Aceito sim, seu blog é muito bom!

      Excluir
  4. Realmente guardar sentimentos ruins não é nada bom e uma hora a pessoa acaba desmoronando. Parabéns pela meta do seu blog, estou contribuindo para a próxima, seu blog é muito lindo e organizado, parabéns e sucesso!

    Beijos~
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada mesmo..
      Seu blog é muito lindo, seguindo..

      Excluir
  5. Concordo com você, não podemos guardar tudo de ruim dentro de nós,se não chegará um dia, que iremos desmoronar. Parabéns pela meta atingida.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Floor, vou viajar e ficar sem meu pc.. volto no fim e semana e coloco o Only ADN na minha elite de afiliados.. beeijos!

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir