segunda-feira, 30 de julho de 2012

Renato Russo + Agradecimento

"Eu não sei se choro, se sumo ou se finjo que estou bem" (Renato Russo)
Oi meus bombons de chocolate (amo chocolate), tudo bem com vocês?
Hoje estou muito feliz, chegamos aos 60 seguidores (62 na verdade), eu estou muito muito muito feliz, e ainda não temos nem um mês de blog :):)
Enfim, eu amo vocês e eu estou muito feliz!
Hoje vou falar um pouco do Renato Russo que foi um grande escritor, cantor e compositor..
Renato Russo ou "O trovador solitário" como alguns chamavam, foi vocalista da banda Capital Inicial, Aborto Elétrico e Legião Urbana.. Homossexual admitido, morreu aos 36 anos (1996), devido complicações causadas pela AIDS.
Hoje o que nos resta é ler suas frases e textos e escutar suas músicas..

Frases
"É para um dia a gente contar uma história da nossa turma."
"Espera que o sol já vem."
"Porque amar é uma arte, e nem todo mundo é artista."
"E mesmo sem te ver, acho que estou indo bem."
"Eu queria conseguir te ignorar, sem me arrepender depois."

14 comentários:

  1. Realmente ele é um verdadeiro escritor né? Adoro algumas músicas dele (mais são pouquissimas) e seu ''DOM'' para escrever relamente era uma arte >.< e parebéms denovo!
    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor obrigada pelo comentário la no blog, isso foi muito gratificante! Tem selinho pra você la -> http://clube--teen.blogspot.com.br (Donas- Yasmin e Brenda), um beijo !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adriane!
    Você ganhou o Colar Mustache com mais de
    1000 pontos. Me envie um e-mail com seu
    endereço completo, garotasmustache@hotmail.com
    E enviar o seu e-mail para que eu possa passar
    para a equipe do Joe No Arms, eles querem falar
    com você!
    Já postei sobre no blog, qualquer dúvida me contate.
    Bjbj e parabéns! \õ
    xoxo
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaawn, eu estou mmt feliz.. vou enviar o email agora mesmo.. mmt obrigado !

      Excluir
  4. amo o renata russo \o/ ahh e queria dizer que seu blog é mt divo :3 adorei aqui! O layout é lindo e tem um ótimo conteúdo! Está de parabéns! E estou seguido aqui,(agr são 63 seguidores :3 ) quando tiver um tempinho livre, passa lá no meu blog? E se gostar seguir? Vai ser muito bom te receber no meu blog :D bjs, Ana Karoline.
    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaawn, que fofa meu g-zuis !
      Sigo sim fofa :):)

      Excluir
  5. Awn, que fofa, parabéns por estar crescendo na blogosfera ^^
    Não conhecia Renata Russo =/ Não sou muito culta, sabe ? hihi.'

    ~ xoxo =*
    www.FarryTeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ele é uma inspiração!
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, para muitos ele é tudo..
      as frases são perfeitas!

      Excluir
  7. Renato era um gênio. Como ele mesmo citou em "Love in the Afternoon", "os bons morrem jovens"... =/

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir