sábado, 28 de julho de 2012

Tag curiosidades #02 + Vote!

Oi seus lindos.. Estou aqui para avisar a todos que hoje tem vídeo da tag curiosidades õ/
Hoje ficou bem melhor, pois eu gravei pela câmera e não ipod como da outra fez.. Bom, espero que gostem e se quiserem mandem suas respostas ao vídeo através de comentário ou um vídeo mesmo..
Obrigado pelo carinho de todos!
Desculpem um pequeno detalhe do vídeo, é que eu coloquei vários livros para ficar em uma altura boa, e acabou pegando parte de um livro ://

Vote!
Estou participando de um concurso no blog Garotas Mustache, e gostaria de pedir a vocês que votem na minha foto! É a primeira foto, tem até o meu nome "Adriane", então gostaria que votassem, quero muito o colar de mustache :):)
(para votar basta colocar 5 estrelinhas na minha foto e lá em baixo clicar em votar)

14 comentários:

  1. Oi Adriane, nao consegui assitir seu video porque minha internet ta pessima.. mas votei em vc no GM
    Bjuuuuuus!!!

    http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :):)
      Muito obrigado por ter votado :):)
      beijos ;**

      Excluir
    2. Adoreii o post,retrivui a visitinha?
      http://karenselajaalmiron.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Net Lenta nao da para ver o video D; Mais irei votar sim pode deixar :D

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui, lindo! *-* To seguindo.
    Dps da uma passadinha lá, beijos.
    http://sufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vai até dia 30, iria até dia 2, mas são muitos os votos.
    Então vai até amanhã. Adorei o vídeo! :B
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais sobre você (: Lindo aqui seguindo bjs

    Passa lá -> www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  6. oie amei o blog será que vc pode dar uma pasadinha no meu e se gostar segue ?
    http://giiovannadantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, mmt obrigado sou seguir..
      sigo sim :):)

      Excluir