sábado, 14 de julho de 2012

Tag Curiosidades


Olá amores, gostaria de agradecer a todos que mandarão as perguntinhas, e como prometido ai estão às respostas.. Ignorem os gritos da minha irmã no final do vídeo!
Espero mais perguntas para o próximo vídeo, as perguntas podem ser enviadas pelo e-mail (contato), twitter pessoal (@adrianedn) ou por comentário nas postagens..
Espero que gostem do vídeo e deixem comentários falando o que acharam..
Aliás, é meu primeiro vídeo.. E tenho que melhorar muito ainda..
Beijos a todos..

4 comentários:

  1. Adorei seu video e vou conferir os próximos, você é linda de mais, mesmo sem make alguma, ah e eu também adoro esmaltes azuis! *-*

    Beijos!
    http://karen-queen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada, eu não gosto muito de maquiagem.. k k k k, eles são realmente lindos..

      Excluir
  2. Que legal!Vc respondeu minha pergunta hehe =)
    Super curti o vídeo, viu! Vou aguardar os próximos.
    E sua irmã estava cantando? =P rsrs
    BJss!

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava sim, mas foi só no final do vídeo, e era baixinho..
      k
      k
      k
      k

      Excluir