segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Apenas 5 anos

Tumblr_loy2oicwan1r00faco1_400_large

Você lembra como era a sua vida a cinco anos atrás? 
Vamos refletir em tudo que mudou ou no que você mudou.

Será que um dia as pessoas irão entender que o tempo passa.. Ninguém vai ficar para sempre parado no tempo e todos vão ser legais com você o tempo todo.
Pode ser que daqui a algum tempo você tenha orgulho de quem um dia foi, mas enquanto não estamos pensando no futuro vamos viver o presente.. Pois isso aqui é bom demais!
Há cinco anos quem eram seus verdadeiros amigos, eles continuam com você.. Em todos os momentos felizes eles estiveram lá, e nos mais tristes? Uma das piores coisas no mundo para mim é quando você é traído! Não por algum namorado ou algo do tipo, mas sim por um amigo.
Principalmente aquele que tanto disse que te amava e pouco demonstrou!
Mas será que foram apenas os amigos que mudaram e se foram? Sim, vamos falar deles também..
Os amores de 5 anos atrás ainda são os mesmos? Não sei vocês, mas hoje eu já nem falo com eles mais!
A gente vai se afastando e cada vez mais ficamos longe do tempo.. 
E aqueles velhos brinquedos? Faz bastante tempo que estão empoeirados.. Você lembra aquela boneca fofa que você ganhou de um ente querido? E aquele ursinho que você dormia todas as noites?

Mudou! Tudo mudou! Nos mudamos! Você muda!
E vivemos com isso diariamente!
Mas, vale a pena recordar aquelas velhas lembranças boas.. Pegue um albun antigo e veja como você era feliz, e aquele soriso cincero? Ele continua?

4 comentários:

  1. Ás vezes eu paro pra pensar nisso, me faz bem em ver que eu mudei, mas pelo fato de terem aquelas pessoas que poderiam nem ser tão importantes assim e que hoje eu não seria o que eu sou sem elas. Adorei o texto Adri, um beijo.

    Anna || World Cutest

    ResponderExcluir