sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O que eu tanto procuro nos romances

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8jhbglYnN1qe9hbfo1_500.jpg
Hoje escutei uma música que me fez inúmeras perguntas, e me deixou quase sem esperanças.. Não a música em si, mas sim o que ela trata no começo.
É a música "Bum Bum Bum" do Alexandre Pires que fala assim:
[...] Será que nos romances, os seus escritores
Conhecem o amor ou são só inventores [...]
Será que alguns romances como Romeu e Julieta, Diário de uma paixão, P.S. Eu te amo, Preciosa, entre outros. Foram realmente vistos ou são apenas invenções?
Mas como falar de amor sem nunca ter amado?
Talvez até tenham amado, mas não o bastante como retratam em suas obras ou amaram muito e não foram correspondidos.. Pois amar e não ser amado acontece com qualquer um.
Ser inventor de algo tão esplendido ao ponto de comover qualquer um que esteja lendo, ou assistindo..
Pode ser que tenham passado anos observando casais ou apenas inventaram assim mesmo. Até porque, é fácil inventar.. Mas será que é tão fácil assim ser inventor? 

18 comentários:

  1. Ameii seu blog Amei mesmo eu to seguindo se quizer seguir o meu !
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muitas pessoas sonham com um amor verdadeiro, e ele se torna real na mente delas. a partir disso, é só ter facilidade em passar para o papel :)nao acho difícil inventar sobre o amor.
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, a incognita fica na nossa cabeça..
      pois não é nada fácil falar de amor, quato mais criar um

      Excluir
  3. Nossa muito difícil mesmo, entender o amor. Algo muito dificil de se dizer pois EU TE AMO é facil de dizer mais dificil de se sentir. Amar não é para qualquer um como dizem amor é para os fortes !
    Adorei seu blog sua forma de pensar seguindo.

    Bezzos ~ Penelope Charmosa | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Um amor verdadeiro só é possível para quem realmente quer e vai atrás não adianta você ficar parado e pedir uma coisa vim aos seus pés sem ao menos você tentar em ''paga-la''

    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo sue blog, me visite :D
    http://voupe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pessoas leem romances porque querem viver algo da história, mas como é sempre fantasioso demais, acabam choramingando as mágoas por aí. Já me livrei desse mal, HAUSAHUHA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. As pessoas que gostam muito de romance sao as que mais precisam ser amadas,pois sentem falta de amor! É , nao tem nada haver ,e ao mesmo tempo tem tudo haver ! nao sei porque , mas os escritores que " escrevem" sao os inventores dos amores,eles vivem o que criam : )
    Beijos & beijos !
    www.paradateen1.blogspot.com
    Estou com layout novo,ja viu? :3

    ResponderExcluir
  9. A-m-e-i seu blog, muito lindo. Adorei o cabeçalho ficou tão criativo *0*
    Já estou seguindo aqui, segue o meu?
    Bjs
    http://algodaodocet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir