sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Porque sou estranha demais para isso

Oi meu bebês, fiquei um pouco sem postar, mas já estou aqui de volta :):)
Já faz um tempo que "Porque sou estranha demais para isso" é resposta para quase tudo na minha vida. E hoje quero discutir um pouco sobre o que para nós é "estranho"..
Sou uma garota estranha, não estou feliz o tempo todo.. Tenho minhas quedas e meus desentendimentos, que não são poucos por acaso, e não é apenas isso. Enquanto muitas garotas estudam regularmente e tiram notas boas, eu continuo me matando para tirar notas ruins e razoáveis, sabe eu acho que mereço um 9 pro tanto que estudo. Enquanto muitas estão pensando em como perder todo o peso que engordou no final de semana, eu estou aqui pensando em comer mais na semana para compensar o final dela... Eu penso em chocolate, biscoitos, refrigerantes e salgadinhos. Enquanto "meninas normais" pensam em que cor de maquiagem comprar para combinar com o sapato que ela vai usar no sábado.
É bem tenso falar dessas coisas, porque eu gosto de lacinho assim como de caveiras e bigodes.. Gosto de nutella assim como gosto de alface, brócolis e espinafre (já estou falando de comida de novo, deve ser por isso que sou gorda).
Talvez um dia alguém entenda como sou, mas enquanto não há palavras para distinguir.. Sou estranha!
E vocês, deem seus conceitos de uma pessoa "estranha" :):)

10 comentários:

  1. AHn, todos nós somos estranhos de um jeito ou de outro, ;]] mas eu também odeio sair e prefiro ficar em casa vendo um filme ou fico no PC msm, adoro nutella, todos somos estranho mas é assim

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos defeitos e qualidades, nossos defeitos são diferentes dos outros o mesmo com a qualidade, e esses fatores nos deixam diferente, além do fato de termos o gosto diferente também.

    www.pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooh amei a post todas nos somos estranhas, ninguem aqui é perfeita nao é nos temos que nus aceita do jeito que somos divez de ficar nos criticando nao é mesmo :I mei a post bj

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    instagram: brendacaroline1213

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia eu aprendi a me aceitar do jeito que eu sou. Prefiro ser estranha do que ser normal.
    Aliás, coincidentemente, tem um post parecido com esse no meu blog auhahau
    Bj

    ResponderExcluir