terça-feira, 14 de agosto de 2012

Que tal? + Uma dose de sumiço




















Oi seus lindos.. Hoje vou falar de uma coisa que eu acho legal em muitos blogs.
Tipo assim, uma foto que a blogueira tira e utiliza para posts no blog..
Tudo bem que eu não tenho uma câmera profissional, mas meu pai comprou uma profissional da nikon.
A minha é uma normal da sony mesmo, e eu até gosto das fotos dela.. 
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso..
Vocês acham que eu devo ou não fazer posts para o blog com fotos que eu tiro?

Uma dose de sumiço
Nossa, meu ultimo post foi sábado.. Dei uma sumidinha né gente?
Mas é o tempo que não dá e como muitos de vocês devem saber.. Eu vivo comentando nos blogs que sigo e tava meio que.. Sem o que falar aqui sabe?

10 comentários:

  1. AHH eu acho que sim, porque ai o post fica mais original! Mais de vez enquanto, colocar uma outra diferente, eu faço assim... Amei seu blog (:

    http://tissue-sweet.blogspot.com/
    Seguimos de volta! (:

    ResponderExcluir
  2. Asim eu não sei lá se vc souber tirar claro mais se não talvez seja não y.y desculpe a resposta é deu uma sumidiha msm u.u

    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sei, eu entendi.. k k k k k
      Obrigada pela resposta :):)

      Excluir
  3. Eu acho bem legal.. O blog fica mais com a cara do blogueiro.. :)

    Beijo Grande, Fraan

    http://lembrancasimperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, seria bom o post ficaria mais original e criativo.
    Eu sinceramente prefiro as do Tumblr pois minhas camêras
    são super bads, mas a Nikon é ótima para isso.
    O layout ficou lindo, Dri, amei! :}}}}
    E o cordão?
    xoxo
    mustaches.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Maria..
      Foi a Carol do blog dead butterfly que fez :):)

      Excluir
  5. eu acho bacana posts com fotos próprias , mas tem que tomar cuidado pras pessoas não sacanear alguma foto e tal '-'
    e como você pediu , tem post nooovo no blog , passa lá ! :D
    beeijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, é vdd..
      Não tinha pensado nisso :x
      Vou dar uma olhadinha :):)

      Excluir