sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tati Bernardi + Agradecimento

http://www.tatibernardi.com.br/imagens/home.jpg
Se tiver uma pessoa que descreve todos os momentos da minha vida em que eu procuro palavras para falar e não encontro é a Tati Bernardi.
Hoje quero compartilhar com vocês as frases dessa diva que não tem medo de falar o que pensa e que eu admiro muito :):)
Coloquei poucas para a postagem não ficar muito grande.. 
Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.
 Que pensamento bobo esse meu. Mudar por você? Não obrigada. Um dia esse meu errado, será o certo de alguém.
 E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado. 
- Você prefere qual posição?
- Aquela que o homem abaixa e pede a mulher em casamento. 
Agradecimento
Obrigada pelos 80 seguidores.. Fico muito feliz pela meta concluida e já aproveitando o momento para lançar a meta de 90 seguidores.. Vamos tentar? 

18 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa
    ela é maravilhosa mesmo. A da posição é ótima, aliás tudo que ela escreve é sensacional.. Bom sou mais uma seguidora espero que alcance as noventa logo hehehehe
    Aiai... posso dizer uma coisa achei super bacana seu blog e principalmente pq vc é super nova e escreve como meninas mais velhas parabéns Beijinhos

    http://www.narellybatista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, que fofa, muito obrigada :):)
      Obrigada por seguir :):)

      Excluir
  2. Ooi lindaaa, tudo beem? Espero que sim, só vim avisar que eu te escolhi pra ser uma das postadoras! Parabéns, ja te mandei o email pra você, basta aceitar ok? Agora você tem que ver qual dia da semana você quer, você pode escolher qualquer dia de semana, menos quarta e sabádo ok? Espero sua resposta!

    Blog
    Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim :):)
      Awwwwwwwn, OMG!
      Ok ok, muito obrigada flor :):)

      Excluir
  3. Gosto bastante dos textos dela, são belíssimos e ela escreve super bem. ;)
    To divulgando teu blog :) http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    Tô seguindo beijos! <3
    http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Tati é perfeita, não é a toa que é uma das minhas autoras preferidas!
    E essa terceira frase é quase que meu lema de vida kkkkk
    amo/sou

    Lindinho aqui, segui

    Mas eu sou meiga, porr*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ela é muito perfeita..
      k k k k
      O lema da minha é a primeira e a terceira :):)
      Obrigada por seguir linda :)

      Excluir
  6. Amo a Tati, as frases dela são muito lindas, me identifico com todas, ou quase!
    Amei muito seu blog, a primeira vez que visito e me encantei por ele *-*

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que venha sempre no blog :):)

      Excluir
  7. Amo as frases da Tati, ela é uma escritora muito original *-* Fofo aqui, seguindo!

    www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu amo as frases e textos dela :):)
      Obrigada por seguir e seja muito bem vinda!

      Excluir
  8. Olá flor. Tudo bem?
    Amo os textos da Tati Bernardi :))
    Estou seguindo! Beijo! ♥

    http://dezessetedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu também amo os textos e frases dela
      Obrigada por seguir :):)

      Excluir
  9. As frases e textos da Tati são ótimos mesmo, não conhecia! E meus parabéns pela sua meta, que venham mais e mais dessas.

    Beijo grande,
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir