sábado, 11 de agosto de 2012

Unhas da semana

Oi gente, essa semana eu usei um branco da dote, tinta verde bandeira e brilhos da dote :):)
Eu simplesmente amei, a manicure fez da seguinte maneira:
1º passo: pintar de branco
2º passo: derramar um pouco de tinta verde em uma esponja
3º passo: passar o incolor com gliter para fixar
Simples e lindo né?
Antes que me perguntem porque cortei minhas unhas, eu já vou logo avisando.. Como vocês devem ter percebido na foto, o dedo do meio está com a unha quebrada, ela está quebrada bem no meio e a unica solução foi cortar todas.. E abaixo uma foto do dedo mindinho da outra mão que também quebrou :'(


















Enfim, ontem eu estava pintando algumas coisas aqui em casa e acabei melando algumas unhas e como já estavam meladas, eu pitei mais ainda.. Ficou uma coisa bem de quem não tem nada para fazer, mas gostei do resultado :):) (Olhem as imagens baixo)
Tirei essas e amei as duas k k k k k

18 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIII que perfeito *ooo*

    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei , ficou lindo!

    visita -> www.blogajudinha.blogspot.com.br


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que unhas perfeitas gente :O, amei, acho que vou tentar fazer o primeiro com esses detalhes em verde, parece ser facinho *-*

    Linda, estou seguindo seu blog, e amei o post *-* Se puder me seguir de volta ficaria grata, beijinhos.

    garota-faladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, bastante fácil e prático..
      obrigado por seguir :):)

      Excluir
  4. ficou legal a invenção do unha preta com uns negócios gostei

    eimarvin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, coisa de quem não tem o que fazer, maas..
      k k k k k k
      eu tbm gostei :):)

      Excluir
  5. Ficou muito linda a preta *u*

    http://backto505blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, eu pintei na semana passada de preto :):)

      Excluir
  6. Fantáticas!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Olá amei teu blog estou seguindo!

    Ah mto boa está postagem *-*
    Se vs quiser da uma passadinha no meu vou ficar muito feliz !!


    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aah que perfeiitas!! Vou tentar fazer a primeira hoje, e se Deus quiser eu vou conseguir ashua' Beeijinhos amore!

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OMG! Que perfeitaaaaaas *u*
    Amei aquela verde e branca ^^

    Kissus~~> http://blogthewonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir