terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vai de Vestido + Agradecimento e novidade

 
Oi galere, hoje vou falar um pouco de uma peça que pode fazer toda a diferença.. 
Além de nos deixar super femininas, todos amam os vestidos!
Comentem abaixo quais vestidos vocês mais gostaram :):)






Agradecimento e novidade
Obrigada pelos 90 seguidores, fiquei muito feliz ao ver a meta concluida tão rápido :):)
Aproveitando o momento para lançar a meta tão esperada, de 100 seguidores!
A novidade é que eu sou a mais nova postadora do blog a Ingrid Sakamoto, estarei postando por lá todas as quintas e só, k k k k k, serão assuntos bem a minha cara e coisas que eu gosto :):)
Fiquem ligados no blog dela também :):)

16 comentários:

  1. Amei os vestidos
    Se você poder deixar a sua marquinha lá no meu bloguito ficarei muito feliz!
    --> CLICA?MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! http://isabellaspaulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O terceiro preto é meu favorito. Lindos!
    lovelyblogcarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu amei ele também.. Tenho uma paixão por corações :):)

      Excluir
  4. adorei todos, salvei nos favoritos e vou pedir a minha costureira para fazer !! Estou te seguindo viu ? Beijokas


    http://arrasougarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, dá vontade de mandar fazer todos!
      Obrigada por seguir :):)

      Excluir
  5. Nossa que lindos! Realmente, não tem menina que não fique feminina com um vestidinho. E é tão prático... é só colocar um salto e um cinto fininho que vc arrasa :) Gostei do 3º preto, 1º azul, 3º verde e o 1º branco. Lindosssss. bjs

    http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meus favoritos são os pretos, mas queria uns de glitter/paetê, de couro, etc.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, são lindos..
      Eu até gosto de paetê e couro :):)

      Excluir
  7. Eu curti MUITO os na cor preto e o bege <3
    Parabéns pelos 90 seguidores, Adri!

    Um beijo, www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos vestidos preto *-*
    lindos de mais !
    bjoos *-*
    (clica no meu nome pra ir ao Somos Jovens)

    ResponderExcluir